Do Por do Sol Do Meu Quarto

É aqui de onde estou que nascem minhas idéias, minhas inquietações e minhas aspirações...no cantinho silencioso e majestoso do meu quarto querido.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Poesia: Lembranças de nós dois

Postado por Stephanie Macedo às 12:26 3 comentários:
Marcadores: outono
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (1)
    • ▼  setembro (1)
      • Poesia: Lembranças de nós dois

Quem sou eu

Stephanie Macedo
Stephanie Macêdo- Jornalista Diplomada, formada em Comunicação Social e Pós-Graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior.
Ver meu perfil completo