segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Poesia: Lembranças de nós dois

3 comentários:

Marcos Aurélio disse...

Somente quem tem a sensibilidade verdadeira é capaz de registrar, em palavras, um sentimento tão bonito.

Parabéns.

Emerson Sacramento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emerson Sacramento disse...

Lindas Palavras!

obrigado por visitar e comementar meu texto, espero que seja o início de uma saudavel amizade!

Meu Blog pessoal tá pronto: pbemersonsacramento.blogger

tudo de bom e paz !!!