É aqui de onde estou que nascem minhas idéias, minhas inquietações e minhas aspirações...no cantinho silencioso e majestoso do meu quarto querido.
Somente quem tem a sensibilidade verdadeira é capaz de registrar, em palavras, um sentimento tão bonito.Parabéns.
Lindas Palavras!obrigado por visitar e comementar meu texto, espero que seja o início de uma saudavel amizade!Meu Blog pessoal tá pronto: pbemersonsacramento.bloggertudo de bom e paz !!!
Postar um comentário
3 comentários:
Somente quem tem a sensibilidade verdadeira é capaz de registrar, em palavras, um sentimento tão bonito.
Parabéns.
Lindas Palavras!
obrigado por visitar e comementar meu texto, espero que seja o início de uma saudavel amizade!
Meu Blog pessoal tá pronto: pbemersonsacramento.blogger
tudo de bom e paz !!!
Postar um comentário